quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O I Fórum Estadual de Professores de Sociologia do Rio de Janeiro terá como tema “Sociologia e Mercado de Trabalho”



O I Fórum Estadual de Professores de Sociologia do Rio de Janeiro terá como tema “Sociologia e Mercado de Trabalho”, e se realizará nos dias 12, sexta-feira, e 13, sábado, de novembro, no ISERJ – Instituto Superior de Educação, Rua Mariz e Barros, 273, Praça da Bandeira, que está sendo organizado pelo:

SINDSERJ, SINPRO-RIO, SEPE REGIONAL VI, ADESA, ADCP II, ANALÍTICA, Fundação Maurício Grabois e com apoio do ISERJ/FAETEC.

A constituição das entidades acima para a realização do fórum tem como objetivo protagonizar os PROFESSORES de SOCIOLOGIA nos debates e políticas sobre o ensino de Sociologia na rede pública e privada de ensino médio e nas IES, Currículo, Livro Didático e outros.
No segundo dia do evento, serão organizados Grupos de Trabalho para elaborarem documentos sobre os seus respectivos temas, para aprovarmos na plenária final documento que reivindique o papel do professor de Sociologia numa nova política de ensino junto à SEEDUC, CEE/RJ, CNE e outros organismos que são responsáveis pelas deliberações das políticas de nossa área.
Contamos com a participação de todos os colegas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail forumsociologiarj@gmail.com . Por ocasião da inscrição, pedimos, por favor, informar o nome completo, telefone para contato e vínculo institucional.